A Templo

A TEMPLO

Inaugurada em 2019, por Jurandir Viera da Conceição, o Mestre Jura, é reconhecida pela sua metodologia de ensino de Jiu-Jitsu [All-in-one] e pelo seu propósito de ampliar os conhecimentos dos nossos alunos, proporcionando experiências que ajudam a se conectarem com seu equilíbrio interior por meio das artes marciais.

Jurandir foi Campeão Paulista e Mundial de Jiu-Jitsu em 2019 e leva na sua trajetória uma bagagem de 16 anos de prática e muitos campeonatos, fez parte da equipe G13 por mais de 15 anos e hoje alçou um nível de escala evolutiva muito maior e inaugurou sua própria academia em 2019.

A Escola de Artes Marciais Templo de São Paulo é a matriz da equipe no Brasil, e é composta por um time de peso de faixas pretas como: Luís Roberto Satriani (Betão), Luiz Mazucatto, Rafael Ribeiro, Antônio Carlos Machado Monaco (Caião), Enrique Manzi (Tiba), José Carlos (O Zé), entre outros muito importantes também.

NOSSA MISSÃO

Somos uma Escola de Artes Marciais que auxiliamos nossos alunos a encontrarem o equilíbrio interior por meio do esporte. O equilíbrio que envolve a mudança no estilo de vida, promovendo um estado ideal de saúde física e emocional.

O equilíbrio físico é desenvolvido com a prática trazendo condicionamento físico e saúde. O equilíbrio psicológico atua na autoestima e no desenvolvimento do autocontrole. E o equilíbrio espiritual envolve os valores de cada indivíduo, a ética e conduta, além da identificação e dissolução de crenças limitantes.

Com mais de 15 anos de experiência, temos em nossa trajetória professores e atletas que se tornaram grandes referências nas artes maciais por meio da nossa metodologia de ensino que estimula o respeito ao próximo e a troca de experiências.

  • Acreditamos que cada pessoa é única.
  • Ajudamos a sociedade através do amor ao esporte.
  • Formamos campeões dentro e fora do tatame.

NOSSOS VALORES

RESPEITO AO PRÓXIMO: Respeitamos todas as pessoas, dentro e fora da escola.

DISCIPLINA: A disciplina é a ponte entre nossas metas e realizações.

HUMILDADE: A humildade carrega o peso da grandeza.

COMPROMETIMENTO: É o nível de comprometimento que determina a vitória.

SUPERAÇÃO: Eu posso fazer o melhor e sempre. Superar não é escolha é necessidade.

DEDICAÇÃO: Somente com suor conseguimos superar os desafios e alcançar sucesso.